domingo, 4 de agosto de 2013

Vicio



Hoje me peguei enxergando as coisas de forma diferente, tudo pela tela de um computador...
Estou viciado, e isso tem me consumido... Não sei bem mais como lidar com as pessoas, sem a possiblidade de me comunicar com várias delas ao mesmo tempo, e a capacidade de fazer isso, vendo um vídeo e ou pensando em outras coisas enquanto elas esperam para que eu as responda... Perdi o tino de fazer amizades reais, perdi o tempo de ser sincero com os olhares... tenho perdido a capacidade de encarar as pessoas frente a frente, de olhar nos seus olhos... o medo que isso traz é grande... muito mais fácil se falar o que pensa na internet do que ao vivo...

Ando sem vontade de conversar com minha mãe, minha irmã... me parece que a esperança de aparecer uma janelinha com alguem no face é mais interessante do que passar algumas horas conversando com as pessoas que estão do meu lado... Isso tudo aliado ao fato de ter tomado decisões certas, de formas equivocadas, trazem sentimentos dificeis de lidar...

Constantemente me pergunto se o caminho para os meus desejos devem ser tão complicados e severos assim, ou se eu já perdi os meus desejos e ando me acostumando com a dor... São muitos meses, anos até, que não escrevo nesse blog... olhar algumas publicações são até engraçadas... paro pra pensar e vejo que minhas reclamações, principalmente de carater afetivo, amoroso, de relacionamento, são futeis comparadas a falta que alguns amigos tem me feito, e o pior não é isso... eu tenho fugido de alguns, me parece que existe em mim uma necessidade de estar só... porém com o desejo constante de estar junto... um paradoxo que contribui para uma confusão permanente e viciante também...

Começo hoje, sozinho como sempre, uma tentativa de reabilitação contra alguns vícios hehe... Se você sofre do mesmo vício, aquele de ficar dando reload na página do face, ou de esperar para que apareça uma janelinha de conversa (pvt) :) então fecha o face, liga pro meu celular, ou manda uma msg, e vamos tomar um mate em algum lugar, ou quem sabe jogar um carteado... as redes sociais servem para que as pessoas se aproximem, porém parece que em várias circunstancias elas afastam as pessoas fisicamente...

E como é de praxe deste blog... preciso de uma canção para englobar o assunto... nada facil...

Ou Não
5 à Seco

Se uma caneta cair neste instante aos seus pés
E algum satélite a esmo essa imagem captar
Tenha absoluta certeza de que amanhã ela vai figurar
Nas páginas das redes sociais
Em mil reprises nos telejornais
Impressa em um flyer que você recebe num bar
Ou na pilha de emails a encaminhar
Mas depois - amanhã- nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário