quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...


Só...

Pois é parece sacanagem, mas só escrevo coisas ruins aqui aisudahsd sei la acredito q as vezes esse é um espaço de desabafo nao é? pois intão aqui vai o meu...

La se vão ano e poko, e continuo solitário, oq nao se entenda como sem ninguem, mas sem alguem, capice? pois é zé, tive momentos bons mas parece q qndo agente curti alguem q se torna especial, é como se enchesse o tanque, e dai velho credooo, tu fica a mil, td fika mais interesante, diferente, colorido, etc. Sei la, posso confirmar, pq me senti assim nesse verão, uma historia curtinha mas especial, é q ainda estou colhendo a tristeza d nao ter dado certo!

Mas histórias vão e vem, não é? Agente sempre acredita e bota fé na bola da vez, mas nem sempre isso acontece. Acho que o mais complicado é entender o porque... talvez o querer entender o porque que seja doloroso, pq certas coisas nao existem um porque claro... Porque não? q inferno!!!

Ter que se acustumar a estar só não é uma tarefa facil, mas todo o ser humano é capaz, o problema mesmo esta no tanque vazio, aquela vontade de ficar em casa, quietinho, demora um pokinho pra passar. E a esperança é a unica que morre!!!

"Sobre estar só eu sei..."

Para finalizar, com mtosss cacos no sotão e no coração, uma canção, Los Hermanos com toda a genialidade de Camelo - Sapato Novo...

Sapato Novo - Los Hermanos

(...) – bem, como vai você? levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar

poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena (2x)

Um comentário: