quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

iria te dizer foi minha AGONIA












O que é agonia?


segundo wikipédia...


Agonia é o conjunto de fenômenos que anunciam a morte (do grego agonia= luta; entende-se luta "contra a morte"). Tem duração variável e caracteriza-se pela imobilidade e alteração das feições, por estertor ruidoso de que o moribundo parece não ter consciência, perturbação dos sentidos em geral, lividez, secura da língua, fraqueza do pulso, extinção gradual do calor animal da periferia para o centro. A respiração é difícil e imperceptível, parece à primeira vista ser a última a terminar...


ta talvez não seja tudo isso... mas puxa, q saco...

No trabalho, em casa, na rua, o que leva a pessoa a ficar em casa sem vontade pra nada? para mim a agonia era algo q fincava o peito como uma dor constante que nem doi tanto!! mas q é irritante pq te impossibilita de fazer as coisas!!!

Sinto-me agoniado por "n" motivos...

Por q parei de sentir vontade de algumas coisas?
Por q tenho tanto para fazer e nao me mexo para isso?
Por q tenho tanto pra falar e me calo?
Até pra pensar rola uma preguiça agoniada!!!

O Pior de tudo isso é saber que daqui a poko passa...
E talvez amanha esteja eu novamente agoniado, entendiado, depressivo!!!
O ser humano é um saco... sempre descontente, achando motivo pra incomodar...
A boa notícia é que quando não sinto nada disso, eu simplesmente corro atras de "sarna pra me coçar" como dizia a vó!

Em suma estar agoniado, é paradoxal! Pensando por uma certa perspectiva, ainda bem que existe a agonia para que eu me sinta aliviado após!!!

Intao deixe que mais agonias me levem a ter
+ Kcos no só tão!!

e para não ser diferente... uma canção

Oswaldo Montenegro - Agonia
Composição: Mongol

Se fosse resolveriria te dizer
foi minha agonia
Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiria
E aqui no coração eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia
Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantaré minha garantia
E vou contagiar diversos corações
com minha euforia
E a amargura e o tempo
vão deixar meu corpo,minha alma vazia
E sem que se perceba a gente se encontra
pra uma outra folia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Baaah Bruno... fiquei agoniada só de ler!
    Eu já descrevi essa mesma sensação de ter muito o que fazer e não fazer nada taantas vezes...
    Tá lá no blog, procura que vais achar a minha solidariedade (:
    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir