quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parafraseando

Rapidamente um breve explicação...
Queria botar um nome legal nesse blog... porem nao vinha nada de interesante, apenas frases idiotas e classicas, tipo, Bruno Acosta aisuohdahdu bom dai lembrei de um dos livros da minha infancia!!!
Quem quem quem?
Menino Maluquinho, ziraldo e toda sua genialidade, usava uma expressão para se referir a ideias pensamentos imaginações etc etc...

MACACOS NO SóTÃO

Perfeitoooo!!! seria né? senao tivesse mil pessoas com a mesma idéia aiushdiuhads!!!
dai fikei d cara, pois nao vinha nada legal na mente, até q resolvi brincar com as palavras, como aprendi nas musicas...
sem querer veio a mente

Mais Cacos no Sótão

tcharammmm, uma bobagem legal... em suma se tornou util, pq essas são as minhas nóias, e o que provavelmente estara escrito por aqui!!!
Idéias, bobagens, coisas tristes, sérias, legais ou não!!!
E para começar uma canção!!
NAO NAOOOOOO....
Antes uma explicação... O primeiro post a um ano atras, foi num momentooo bemmm triste da minha vida, que certamente estara presente logo logo aqui...
Então encaramos este post como um RESTART uhuuuuuuuu aiusdiaushiuha
e para começar um pouco de poesia...


"E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar.
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar.
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo"

HAHAHHAHAAH okok foi boa essa não foi? é terrivel!!!
Mas pensem cmg restart é uma bosta nao é?
Coloridos falando de amor etc etc....
Agora pensemmmm mais um pokinho!!!!!
Todos, eu digo quase todos (seria prepotencia minha generalizar) falam de amor, falam de fazer um canção, falam de sentimentos isso e aquilo!!!

Então que fique claro aqui, Restart é ruim, mas deixa os caras... a internet ta ai, quem nasceu para ser lagartixa nunca chega a jacaré!!!

Agora um poko de poesia séria pra nós !!!!

De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho
Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria!
Minha mamadeira de leite em pó
É cerveja gelada na padaria
Meu banho no tanque?
É lavar carro com mangueira
E se antes, um pedaço de maçã
Hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem!!!
(Fernando Anitelli - Teatro Mágico)

E que deixe surgir Mais Cacos no Sótão

Nenhum comentário:

Postar um comentário